quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O sempre!

Um dia disse que seria para sempre! Não nego…Nem nunca poderia negar. Disse…E disse com certeza. Eu nunca te deixarei. És, foste e sempre serás tu, a MINHA REAL MELHOR AMIGA. E por mais que o tempo passe, por mais que os tempos mudem, eu continuarei a dizer. - Sim! É ela, a minha melhor amiga á três anos, mas que parecem milhares de anos. Será para sempre! E o PARA SEMPRE, existe. Para nós, se quiseres acreditar. Se nunca te fartares da minha companhia, que por vezes se torna tão chata, irritante e persistente. Posso nem sempre te dizer constantemente, ADORO-TE… Mas adoro. Como ninguém. E preocupo-me contigo, como sempre. Fazes parte na minha vida. E continuo a querer saber da tua vida. Saber quando estas mal… mas deixas-te de o fazer. Eu era sempre a última a saber de tudo. E então deixei também de falar de coisas que só a ti queria dizer. Guardei-as para mim. E quando estava prestes a escrever-te, ligar-te. Pensava…que poderias estar ocupada com as tuas amigas, a tua nova vida. Senti que já não era a tua melhor amiga e magoei-me tanto! E via e revia as nossas coisas. Todos os dias de manha acordo e olho para todas as nossas memórias, olho para cada foto tua que tenho no meu quarto e peço…Peço a Deus que te abençoe. Acredites ou não, é a realidade. São 8 fotos mesmo ao lado da minha cama, e nunca, mas NUNCA me esqueço delas. E ultimamente quando saímos nunca saímos sozinhas. E as vezes preciso de falar e acabo por nem falar. Quero saber de ti e nem há oportunidade para saber de ti. Podia-mos estar ambas presentes, mas ambas não estão! Mas ainda és a minha BEST, FOREVER. Tu és quem mais me conhece, e eu conheço-te de uma maneira. Percebo o que dizes para além do que dizes. E as lembranças nunca passarão a ser apenas o nosso passado, mas sim uma abertura para o nosso futuro. O meu desejo para 2010, é voltar a ter-te comigo. É isso que vou pedir. PROMETO-TE QUE APESAR DO MEU ORGULHO, NUNCA TE VOU DEIXAR IR SEM MAIS NEM MENOS.
BOAS ENTRADAS
BFF

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

True Love

As vezes penso no que já fui, no agora , no que vou ser.
Penso e volto a pensar.
Como um simples acontecimento nos pode mudar , como uma simples coisa nos pode magoar. 
Ainda hoje me magoa certas coisas , mas... segui em frente , lutei e consegui ! 
E quando menos espero vou abaixo, mas continuo a lutar. Com o tempo o vento trata de nos curar, levando as coisas más e deixando apenas as boas para um dia mais tarde recordar. 
Recordações, é apenas isso que um dia mais tarde nos resta. 
Um dia acordamos e só nos resta as nossas memorias. 
E vamos passando assim as nossas restantes tardes de domingo , revendo velhas fotos encontradas no fundo de uma gaveta. 
Revendo cada imagem, imaginando, recordando, o que um dia foi.

Eu já chorei baba e ranho , já me doeu tanto o peito que quase não conseguia respirar, mas ... Passou, com o tempo... Um dia encontramos um sentido, no outro um amigo e talvez, com sorte, no outro encontramos o amor. 
O verdadeiro amor.