quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Coração

Costumo falar com o coração, porque não o consigo fazer de outra forma. E assim vou sobrevivendo, porque no fundo acredito que quem ouve, também ouve com o coração.


Aprendi que amor, carinho, atenção, tempo, são coisas que não se pede a ninguém. Se as pessoas gostam de nós acabam sempre por nos dar tudo.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Erros


É mesmo tarde para nos amarmos de novo?
Penso que não. Também não percebo muito bem o que se passou e o porque de se ter passado. Cresci, isso posso ter a certeza. Aprendo rápido o que me faz não querer repetir os mesmos erros. Durante estes dois meses que se passaram, fiquei em ti...Mas deixas-te de precisar de mim, o que me fez precisar ainda mais de ti. E sempre que o meu olhar alcançava o teu os nossos olhares desviavam de imediato, deixámos de nos olhar! E sempre que te encontrava esperava situações que passados meros segundos de desmoronavam, porque a força do habito por vezes torna-se maior. Cresceu um muro que nos separava e quando reparei nisso, tentei remediar de imediato. Apercebi-me da tua importância. Mais do que isso, do teu apoio!


(

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Verdade



Se os meus olhos não te dizem nada, as minhas palavras são completamente inúteis.
Gosto de ti, posso não ter tido sempre a certeza disso. Mas hoje tenho. Posso um dia ter duvidado disso mas hoje não. E apesar da maneira como descobri isso não ter sido a melhor de maneira nenhuma, foi graças a isso que hoje tenho a certeza.
Gosto de ti, e se soubesse porque gosto de ti, não gostava.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Hellenn

Melhor amiga,

PROMETO-TE, que será para sempre e sempre. E apesar de ultimamente não estar muito presente...Estou contigo, como sempre estarei.


Deixa-me não falar!


Não estou zangada, estou nervosa. Estou nervosa e triste.