sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

AGAVO-TE

Faz hoje um ano que a minha vida ganhou sentido e tudo começou a melhorar. 
Faz hoje um ano que me senti a mulher mais feliz do mundo. Porque simplesmente a partir desse momento em vez de ter de pensar em mim, teria também de pensar em nós. 
Lembro-me de acordar com um sorriso de orelha a orelha. Levantar-me com todas as minhas forças e sorrir novamente para a vida. Esse foi o inicio, apenas o inicio. Lembras-te? Mudas-te o teu nome para ‘’krs namorar kmg?’’ e mandas-te uma mensagem em branco. Eram exactamente 3h21min quando recebi a mensagem e pouco mais demorei a responder. Lembro-me de ter ficado tão mas tão contente. 
Hoje…Já passou um ano, em que passamos por muitas fases. Más e boas. Mas que ultrapassamos, pois apesar de todas as discussões ainda estamos aqui. Juntos e bem.
As vezes dizemos coisas que não queríamos dizer, fazemos coisas que não queríamos fazer, mas a vida é assim. Não somos perfeitos nem deveríamos tentar ser. Pois podes não ser o homem perfeito, e não és, mas és o homem perfeito para mim. Completas-me, de uma forma completa. E eu estou longe de ser perfeita, tenho defeitos, ai se tenho…! Muitos. Mas temos de aprender a viver com eles se realmente gostamos. E uma zanga é tão natural como um beijo, afinal ainda nos estamos a conhecer, a adaptar-nos um ao outro. E por vezes as zangas são saudáveis, se são…! Adoro-me chatear contigo, porque depois disso vem a parte melhor, a reconciliação. Que é a coisa mais perfeita naquele momento. Ai estamos realmente a mostrar que nos amamos. Adoro…Andar de mão dada contigo. Acho um gesto tão único e intimo e dá uma sensação de segurança. Talvez porque aprendi a andar de mão dada com o meu pai, para passear, atravessar uma estrada…Dava-me a mão para me segurar, me proteger…E eu sentia-me segura, por isso adoro. Adoro…Adoro aquele teu sorriso quando fazes alguma coisa mal, quando tentas justificar o injustificável, quando és teimoso e tentas escapar as culpas J Adoro-te muito e amo-te ainda mais
Um ano, de chatices, de amor…Sei que por mais que sejam as zangas, eu amo-te e quero ficar contigo para sempre. E desejo-te mais do que tudo nesta vida J és tu quem admiro, quem venero…Um ano é muita coisa, mas que seja o primeiro ano do para sempre.
AMO-TE MUITO


sábado, 16 de janeiro de 2010

Amar , sonhar e acreditar .

Amar é acreditar :)
Acreditar que o mundo pode ser melhor, que os sonhos podem-se realizar, que tu e eu podemos sobreviver ao mundo , as zangas e ao tempo, que juntos somos um só , e que não precisamos de mais nada! Acreditar é sonhar , ter esperança e fé .
Eu acredito , Eu amo, Eu sonho !
Acredito naquilo que sou , naquilo que somos , na amizade e no amor . Eu sonho com o ''PARA SEMPRE'' , com uma imensidão de memorias e recordações. Eu amo-te , amo-te melhor NAMORADO , amo-te melhores amigas. Amo tudo que me rodeia , sobretudo sonhar e acreditar.


Sonho e Acredito , porque é isso que nos faz viver.
E ''Viver'' faz a diferença , pois a maioria da pessoas apenas existem.


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

‘’Define-me com uma palavra’’

E naquele momento, nada mesmo importava, foi um acto quase tão incondicional. Disse, como se o dissesse em toda a minha vida. Nunca antes ninguém ouviu sair essa palavra da minha boca, talvez escrevesse, e dissesse que o sentia, mas nunca antes tinha me sentido capaz de o dizer.
Mas disse-o, e senti tão natural como dar um beijinho a uma criança, como desejar ‘’Boa noite’’ a alguém que sentimos um carinho, como andar de mão dada. Apenas o disse, saído lá do fundo, dito com sentimento. Um sentimento verdadeiro. Desta vez … Não me senti a vulgarizar a palavra. Disse-o e senti vontade de dizer mais. E depois…
Depois ouvi…E ai…
Ai senti-me como nunca me senti antes. Estampou-me um sorriso na cara, um sorriso que permaneceu durante a noite , que prolongou até o outro dia e o outro e outro…


 ‘’Define-me com uma palavra’’ (…)

Não haveria outra a não ser AMO-TE''