A seca não é estar sem fazer nada, a seca é estar sem ti.
Os meus sonhos são um refúgio estúpido, como um guarda chuva contra um raio. - FernandoPessoa
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Seca
Encontro-te tantas vezes pelos meus pensamentos, Talvez seja mesmo isso, o nosso destino traçado.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Together
Aldrabas a minha mente, refugiando-te no meu pensamento. Confundes o meu ser, chantangeando-me com a tua presença. Semeias a tentação, acalmando o meu desejo infinito de um dia poder continuar, contigo! E mesmo depois de todos os pequenos grandes momentos que já passamos, depois de todas as grandes pequenas brigas, continuamos.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Feel
Preciso de uma massagem. Preciso revitalizar o meu corpo. Sentir uma sensação de alivio e reconfortante conseguida através de um toque. Preciso relaxar, sentar num banco de jardim ou talvez mesmo a beira mar, sentindo o salpicar das ondas que vão arrebentando perto de mim e ler. Preciso de um bom livro e conseguir envolver-me nele num misto de sensações variadas.
Ó, como é bom.
Preciso de uma boa musica que me faça perceber o que vai passando na minha vida, como quando não conseguimos explicar o que sentimos e de repente ouvimos e tudo parece ter mais sentido. A musica vai flutuando nos nossos ouvidos e parece ter sido feita para nós. Parece perfeita.
Preciso de dar mais lugar ao sentir e menos à razão.
Preciso de uma boa musica que me faça perceber o que vai passando na minha vida, como quando não conseguimos explicar o que sentimos e de repente ouvimos e tudo parece ter mais sentido. A musica vai flutuando nos nossos ouvidos e parece ter sido feita para nós. Parece perfeita.
Preciso de dar mais lugar ao sentir e menos à razão.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Coração
Costumo falar com o coração, porque não o consigo fazer de outra forma. E assim vou sobrevivendo, porque no fundo acredito que quem ouve, também ouve com o coração.
Aprendi que amor, carinho, atenção, tempo, são coisas que não se pede a ninguém. Se as pessoas gostam de nós acabam sempre por nos dar tudo.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Erros
Penso que não. Também não percebo muito bem o que se passou e o porque de se ter passado. Cresci, isso posso ter a certeza. Aprendo rápido o que me faz não querer repetir os mesmos erros. Durante estes dois meses que se passaram, fiquei em ti...Mas deixas-te de precisar de mim, o que me fez precisar ainda mais de ti. E sempre que o meu olhar alcançava o teu os nossos olhares desviavam de imediato, deixámos de nos olhar! E sempre que te encontrava esperava situações que passados meros segundos de desmoronavam, porque a força do habito por vezes torna-se maior. Cresceu um muro que nos separava e quando reparei nisso, tentei remediar de imediato. Apercebi-me da tua importância. Mais do que isso, do teu apoio!
(
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Verdade
Se os meus olhos não te dizem nada, as minhas palavras são completamente inúteis.
Gosto de ti, posso não ter tido sempre a certeza disso. Mas hoje tenho. Posso um dia ter duvidado disso mas hoje não. E apesar da maneira como descobri isso não ter sido a melhor de maneira nenhuma, foi graças a isso que hoje tenho a certeza.
Gosto de ti, e se soubesse porque gosto de ti, não gostava.
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Hellenn
Melhor amiga,
PROMETO-TE, que será para sempre e sempre. E apesar de ultimamente não estar muito presente...Estou contigo, como sempre estarei.
PROMETO-TE, que será para sempre e sempre. E apesar de ultimamente não estar muito presente...Estou contigo, como sempre estarei.
sábado, 28 de agosto de 2010
Voltar (?)
Por mais que tente negar, o silencio apodera-se de todo o meu corpo. Um silencio que grita, grita que te quer...Grita tão forte, que se torna impossível de ignorar. Quero que acredites, quero que nunca duvides do que realmente sinto. Queria trazer-te do passado e voltar a ser o que éramos.
AMO-TE
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
As vezes
''Às vezes é preciso respirar fundo antes de responder, calar em vez de falar, fechar a gaveta sem a arrumar." (Margarida Rebelo Pinto)
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Sonho
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Lagrima
As lágrimas caiam quase compulsivamente, era impossível impedi las de saírem naquele momento. Chorava e chorava, por todos os momentos em que as expulsei dos meus olhos. Aquele tinha sido o meu limite. Então chorei toda a noite, querendo afastar todas as magoas. Querendo lavar o meu coração das inúmeras tristezas que me assombravam. E fiquei assim, durante muito tempo. Até que o meu corpo não aguentasse mais, e adormecesse num sono profundo.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Angustia
O medo entranha-se no meu corpo, tenho medo que as minhas palavras não passem de meros fragmentos. Sinto-me perdida no meu próprio pensamento. Anseio por um lugar calmo, onde esteja protegida contra a fisiologia da vida. Procuro-me sem nunca encontrar sucesso. Tudo o que encontro , encontro de pernas para o ar. Preciso de mais, preciso de estabilização, preciso de ti para nunca ter de precisar dele. Mas acabas sempre por fazer o que mais me magoa. Acabas sempre por me fazer pensar que ele estaria lá , e que tu , apesar de ter optado por ti, não estas. O meu mundo não é como os outros, o meu mundo é diferente, quero mais. Há em mim uma sede de infinito, uma angustia que nem eu compreendo. Abri mão do que já não era meu , perdi o que já não me pertencia. Porque há muito que já não nos pertencíamos. Apenas o nosso habito incomum de uma relação fracassada. Contudo optei por ti , apesar de saber a segurança que ele me dava, a sensação de confiança e compreensão. Larguei tudo. Porque já não me sentia a mesma, larguei tudo porque os meus lábios já não desejavam os dele, o meu coração já não batia, apenas o suficiente para se manter vivo. O meu corpo já não desejavam o dele. E a culpa é única e exclusivamente minha , da minha incapacidade e falta de coragem de ser feliz, de me tornar em alguém. A culpa é do meu comodismo e do meu excesso de exigência. A decisão foi muito difícil, o que me faz perguntar o porque de preferimos a tragédia á opção(?) Não acredito no acaso, cresci e tenho de acreditar na consequência, afinal todas as acção tem uma reacção, cada escolha uma renuncia. E então larguei uma vida. Magoei uma pessoa, e isso mata-me! Magoei-o...
Tenho necessidade que me segurem os meus pés quando sinto frio, tenho necessidades! Que nem sempre te mostras interessado.
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Ilusões
Sinto-me neste momento incapaz de escrever para ti. Talvez por causa da indiferença que me mostras. Ou talvez porque a cada dia que passa me fazes ver que afinal eras mesmo uma ilusão perdida no tempo do que um dia fomos. Talvez , tudo não passe disso . De meros talvez que se transformam em duvidas. Que me queimam a alma e a mente e me faz desejar nunca ter optado por ti. Preciso de mais.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Acreditar

Acredito que o destino está traçado, nada pode fazer-se e também porque (?) altera-lo. Acredito na vida, na certeza que o seu quotidiano é incerto e inquieto. Acredito no presente, não se deve provoca-lo mas estar pronto para vive-lo. Acredito na indestrutibilidade da alma, é facilmente abalável, mas ergue-se sempre e mais forte que nunca. Acredito em mim , no que sou , no que represento. Acredito finalmente em nós, és tu quem me completa o ego e desenvolves-me as capacidades de suportar o mundo. Despertas em mim a simplicidade do meu ser. Fazes-me sentir que estou mais perto da lua que nunca. E foi nas tuas secretas e sinceras palavras que me senti segura e confortavelmente confortável.
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Precisar
Um dia alguém o disse:
- Amor, os homens são todos iguais, mas há sempre um num milhão que nos mostra o mundo.
Alguém ansiando pela minha felicidade, que se virava para mim e que me pedia para tirar ''aquela'' cara. Alguém que sempre me mostrou como tudo pode ser fácil, apesar de todos os problemas que podemos criar. Problemas ! - Todos os problemas são insolúveis. A essência de haver problema é não haver solução. - Já o dizia FernandoPessoa. Contudo , fazemos do que É, maior do que alguma vez o será. Crio pensamentos para fugir ao meu pensamento. E perco-me ao sabor do pecado, que me faz desejar-te. E por conhecer metade do poder que despertas em mim, receio. Receio que não consiga superar ao poder da tentação.
Entretanto vou pensando, porque pensar é querer transmitir aos outros aquilo que se julga sentir. Contudo nem sequer sei o que pensar porque nem sequer sei limitar o que sinto. Tento viver no presente porque sei que o passado já não o tenho , embora ande sempre a tentar consertar o meu passado. Talvez o meu maior erro. Preciso de me concentrar no presente para que não precise de 'voltar'. Mas torna-se tão complicado. Por isso sonho, porque os meus sonhos são um refugio estúpido, como um guarda-chuva contra um raio.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Promessas
Apareces-te sem sequer pedir licença. E fazes-me acreditar que posso ter a lua. Voltas e marcas-me com as recordações do passado e fazes desejar voltar a te-lo. Prometes-me mundos e fundos e depois (?)
terça-feira, 3 de agosto de 2010
(...)
Tento acreditar que é o destino.
Mas e se ele me estiver outra vez a enganar (?) E se isto não for realmente o destinado para mim (?)
As duvidas aparecem-me de uma maneira que nem sequer dá para ignorar. E o medo que se entranha apavora-me de todas as maneiras. Preciso que me digam que o que estou a fazer é o certo , que me relembrem o quanto infeliz andava. Preciso de ajuda. Uma ajuda que não quero pedir. Preciso que os meus processos mentais parem de andar as turras com as minhas atitudes. E que tudo que se passa a minha volta não me incomode. Preciso que me digas que me ames e não mostrar a indiferença que por vezes me amostras. Preciso de alguém que me compreenda como um dia ELE me compreendeu.
Mas e se ele me estiver outra vez a enganar (?) E se isto não for realmente o destinado para mim (?)
As duvidas aparecem-me de uma maneira que nem sequer dá para ignorar. E o medo que se entranha apavora-me de todas as maneiras. Preciso que me digam que o que estou a fazer é o certo , que me relembrem o quanto infeliz andava. Preciso de ajuda. Uma ajuda que não quero pedir. Preciso que os meus processos mentais parem de andar as turras com as minhas atitudes. E que tudo que se passa a minha volta não me incomode. Preciso que me digas que me ames e não mostrar a indiferença que por vezes me amostras. Preciso de alguém que me compreenda como um dia ELE me compreendeu.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Começo
As vezes precisamos de avançar , meu amor... Precisamos de ir buscar forças aonde menos esperamos ir buscar. Precisamos que nos deixem ajudar , e abrir os olhos para a realidade. Começa do zero ? SIM, é assustador , e dai (?) És forte . Deixares de querer sentir o que realmente sentes neste momento também é assustador . Porque estas a tentar negar o que sentes. Voltar pode parecer a escolha certa , mas a longo prazo tudo se dissipa, como já aconteceu vezes e vezes sem conta. E de todas as vezes eu digo sempre as mesmas coisas.
Eu já comecei do zero uma vez, sabes bem disso. Comecei sem ninguém do meu lado , apenas com uma mala as costas e o coração no peito. Caminhei sozinha até que encontrei o meu caminho que foi quando te conheci. Conheci-te e também conheci outra pessoa importante. Uma pessoa que me fez duvidar de tudo e ao mesmo tempo começar a acreditar em tudo. E mesmo contra tudo e contra todos arrisquei sem nunca olhar para trás. Arrisquei e voltava a arriscar. Podia ter voltado para a vida que conhecia mas não. Optei pelo caminho mais difícil e (re)começar tudo do zero. Também já me entreguei a pessoas cujo o mundo era desconhecido e acabaram por me desiludir, mas para que pensar nisso(?) A vida é feita de escolhas e nos temos de aprender a viver com elas.
Mas estou do teu lado , seja qual for a decisão tomada.
Eu já comecei do zero uma vez, sabes bem disso. Comecei sem ninguém do meu lado , apenas com uma mala as costas e o coração no peito. Caminhei sozinha até que encontrei o meu caminho que foi quando te conheci. Conheci-te e também conheci outra pessoa importante. Uma pessoa que me fez duvidar de tudo e ao mesmo tempo começar a acreditar em tudo. E mesmo contra tudo e contra todos arrisquei sem nunca olhar para trás. Arrisquei e voltava a arriscar. Podia ter voltado para a vida que conhecia mas não. Optei pelo caminho mais difícil e (re)começar tudo do zero. Também já me entreguei a pessoas cujo o mundo era desconhecido e acabaram por me desiludir, mas para que pensar nisso(?) A vida é feita de escolhas e nos temos de aprender a viver com elas.
Mas estou do teu lado , seja qual for a decisão tomada.
Amo-te MELHOR AMIGA
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Querer
Querer, É um verbo quase tão importante como o verbo respirar ou ate amar. É um verbo indispensavel no nosso dia a dia, embora complexo.
Quero , o que (?) Não tenho bem a certeza, mas sei que queria , sei que se não quisesse não teria deixado chegar a esse ponto. Quero e depois deixo de querer. Será assim tão complcado defenir o que queremos realmente (?)
Quero , o que (?) Não tenho bem a certeza, mas sei que queria , sei que se não quisesse não teria deixado chegar a esse ponto. Quero e depois deixo de querer. Será assim tão complcado defenir o que queremos realmente (?)
Quero e não quero!
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Receios
E as vezes o medo apodera-se de mim como um ser absoluto , esmagadora por sinal. Dou por mim a querer desistir , mas ao mesmo tempo a querer arriscar, a quebrar todos os meus limites possíveis, e mais alguns. Dou por mim a querer ser convencida a ir para onde te encontro porque sei que provavelmente te vou ver. E por mais doloroso que se possa tornar ver-te e não te poder tocar, estares perto e ao mesmo tempo tão longe , sinto uma necessidade incontrolável disso.
terça-feira, 6 de julho de 2010
AR
E enquanto permanecia dentro de água, senti finalmente como era fácil respirar. Então deixei- me ficar a apreciar o prazer e a sensação de o conseguir fazer novamente. O sufoco tinha desaparecido, a água tinha-o adormecido. E então tentei ao máximo permanecer lá dentro. Fiquei, até que o meu corpo começasse a perder o calor que o caracterizava. Até não conseguir mexer mais os pés que me mantinham no topo daquele lago. Respirar, seria certamente mais fácil em terra. Mas para mim, é muito mais fácil quando tenho o meu corpo coberto de água. Quando sinto aquela sensação leve dos meus ombros. Senti-me então durante uma hora em paz, bem comigo mesma. Até que fui obrigada a sair. E o ar...tornou-se novamente pesado para mim, mas desta vez, sentia um pouco mais de alivio. Que espero que com o tempo, comece a ser maior.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Adeus
domingo, 4 de julho de 2010
Um adeus custa, mas talvez seja o melhor...
Desculpa . Apenas te posso pedir desculpa pois devia ter sido um pouco mais sincera do que fui , mas se não o fui ... Simplesmente foi para evitar o teu sofrimento , atenuar um pouco a dor. Eu sei, acabou por ser pior para todos , mas eu não fiz por mal. De forma alguma te queria magoar. Mas magoei como também vivi na magoa durante muito tempo. Sim , não era feliz e devia ter falado mas não falei e apesar de eu ter a culpa toda também me devias compreender , afinal 17 meses não chegaram o suficiente para tu me compreenderes. E apesar de achar que sou transparente como a agua , que não consigo esconder o que sinto, mesmo sendo eu assim...Tu não percebias o meu sofrimento. Se deixei andar muito tempo foi por medo , cobardia e egoísmo. Medo das pessoas me julgarem , como acabou por acontecer. Cobardia porque odeio que o medo me domine e deixei que isso acontecesse, pensei em toda gente menos em mim. E sim fui egoísta porque apesar de tudo mereces alguém que te ame como tu és capaz de amar. Porque eu , não sou capaz disso , deixei essa capacidade há muito tempo atrás. No que um dia fui. E sim, espero que um dia sejas capaz de me perdoar pois foste importante, assim como começou , também terminou. Mas foste importante , contigo aprendi o que significa uma relação a dois, que deixamos de pensar só em ''EU'' para pensar em ''NÓS''.
Foste importante , mas deixaste de ser a algum tempo. Demos por garantida uma coisa que apenas ainda tinha iniciado. Mas eu não estou pronta para uma RELAÇÃO, uma relação a serio como esta se estava a tornar.
Acabou e não me arrependo. Pois sinto que estou melhor assim.
Acabou e não me arrependo. Pois sinto que estou melhor assim.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Sonho
Enquanto me afundava, tu puxavas-me. E quando voltei a tentar cair, vocês seguraram-me. Sinto-me no suicídio da minha alma e enquanto continuo a ver as pedras escuras que me puxavam cada vez mais para o fundo do poço, reparo numa mão, que rapidamente começaram a duplicar e triplicar,ate reparar nas seis mãos que me seguravam. Que me tentavam puxar para fora para me salvar da imensa escuridão, que me tentavam acalmar e me chamar para a eterna realidade, que me tentavam apontar o caminho certo. Dei um suspiro de alivio. E mesmo assim de repente, rende-se o espírito. E a consciência pesa-me como se fosse uma montanha nas minhas costas. A tristeza reina no céu como um ser absoluto.
(...)De repente, sou uma princesa que sonha voar por cima desse céu, que sonha conseguir matar o dragão com as suas próprias mãos sem que seja preciso a intervenção de um príncipe que acaba por não ser encantado. E depois de ter conseguido esse feito, talvez o céu volte a ser reinado pela pureza e alegria que nos transmite, pela pureza e alegria que o caracteriza.
(...)De repente, sou uma princesa que sonha voar por cima desse céu, que sonha conseguir matar o dragão com as suas próprias mãos sem que seja preciso a intervenção de um príncipe que acaba por não ser encantado. E depois de ter conseguido esse feito, talvez o céu volte a ser reinado pela pureza e alegria que nos transmite, pela pureza e alegria que o caracteriza.
Encontro-me novamente no poço. Esperando que essas mão nao desistam de mim, talvez agora precisem um bocadinho mais de força de vontade da minha parte para salvar o resto que restou de mim. Força que há muito já deixei para traz. Mas estou tão cansada...com vontade de desistir...
Acordei e voltei a fechar os olhos. Abri e voltei novamente a fechar, não queria enfrentar mais um dia...
Acordei e voltei a fechar os olhos. Abri e voltei novamente a fechar, não queria enfrentar mais um dia...
Nos somos sempre melhores do que a vida nos deixa ver.
domingo, 20 de junho de 2010
Paixão
Quero sentir.
Quero sentir o meu coração a bater com força, ficar sem respiração apenas com um olhar. Quero ficar nervosa e começar a falar sem parar, dizer coisas estúpidas e depois pensar ''que idiota''.
Quero sentir-me apaixonada, e viver isso com cada parte do meu corpo.
Quero sorrir para o telemóvel sempre que recebo uma mensagem.
Quero poder sentir-me estúpida e capaz de fazer qualquer coisa.
Quero sonhar.
Quero sentir o meu coração a bater com força, ficar sem respiração apenas com um olhar. Quero ficar nervosa e começar a falar sem parar, dizer coisas estúpidas e depois pensar ''que idiota''.
Quero sentir-me apaixonada, e viver isso com cada parte do meu corpo.
Quero sorrir para o telemóvel sempre que recebo uma mensagem.
Quero poder sentir-me estúpida e capaz de fazer qualquer coisa.
Quero sonhar.
Até que ponto deixamos de sentir alguma coisa por aqueles que um dia já disse-mos que amamos, até que ponto nos consegui-mos libertar.
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Duvidas
E dou por mim, vezes e vezes sem conta, a arranjar motivos. Talvez amanha, talvez daqui a dois dias, talvez daqui a um mês tudo fique bem...E se não passarem de meras suposições? Talvez queira resgatar uma coisa que há muito foi perdido. Talvez queira salvar uma coisa que já nem queira ser salvo...E ai, será que fará alguma diferença?Todas estas duvidas que se apoderam de mim e que me queima a alma, o corpo. Que se entranha em cada das minhas veias e percorre com tanta fluidez que nem eu consigo parar mesmo apertando o pulso. Talvez não seja tão simples como perguntar a um livro de tarot se será realmente será este o meu destino e este responder-me ''irrefutavelmente que sim''. Não posso nem consigo decidir nada já, não posso nem quero decidir já, pois há muito mais em jogo que alguma vez poderia imaginar. Queria apenas que tudo voltasse ao que era e ai sim, poderia voltar a ser feliz, porque era. Fui muito feliz e ninguém me tira isso, apenas queria mais dessa felicidade, queria ter essa felicidade. Mas por mais tempo que deixe passar talvez mais difícil se possa tornar. E apenas não quero fazer sofrer mais ninguém. Mas por mais decisões que possa tomar, uma coisa tenho a certeza. Ainda não estou pronta para falar...Quero tentar só mais uma vez, e saber que pelo menos tentei, e quem sabe talvez resultar.
Tu és forte! Tu és uma excelente pessoa!
Tens um coração do tamanho de uma casa(bem grande, por sinal)
Não sou a única a pensar assim, garanto-te!
Obrigada s2
Tens um coração do tamanho de uma casa(bem grande, por sinal)
Não sou a única a pensar assim, garanto-te!
Obrigada s2
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Respirar
Quero fugir, para tão longe que niguem seja capaz de me encontrar...Quero correr , até não conseguir mais respirar, ficar muito tempo de cabeça para baixo até que o sangue encubra todos os meus pensamentos e que está voz que me grita cada vez com mais força a cada dia pare....Quero gastar todas as minhas forças para não ter mais de acordar...Quero viver ! Quero recuperar o sorriso que há muito deixei para trás, quero me encontrar e poder dizer que voltei , quero ser eu própria e não ser alguém que neste momento desconheço. Um sufoco tão grande que me faz querer deixar tudo. Tenho medo! Medo das minhas próprias palavras, medo da vida, medo das consequencias que os meus actos possam vir a ter. Medo de decidir que já não há motivo para ficar e depois...Depois nada fazer sentido. Tenho medo de mim. E preciso urgentemente de respirar.
segunda-feira, 1 de março de 2010
VIDA
E o tempo voa, e sem nos dar conta vai passando ao lado ... Sem um aviso prévio . Tudo nos escapa, tudo se perde. E nos vamos vivendo, sem reparar nos pequenos pormenores que vão girando em nosso redor. Focamos tanto o nosso ser , que nem reparamos no que se passa a volta do nosso quotidiano. Todos os dias acordamos , lavamos a cara , vamos tomar pequeno almoço, ao café habitual talvez , e ai se olhares bem a volta reparas que todos os dias tomas o pequeno almoço a beira de pessoas desconhecidas e que no entanto o deixam de ser, de uma maneira secundaria como se fosse um papel de figurante de um filme ou de uma telenovela , fazem parte da tua vida. E no entanto podemos nem reparar...Naquela senhora , que todos os dias, passamos ao subir aquela rua onde vai dar zona comercial mais antiga da cidade do Porto, um local carismático e singular, pensado ao pormenor. Mas já repararam na quantidade de ''senhoras'' que por lá andam a vaguear pelas ruas sem rumo? A maioria escolhe o caminho mais fácil que no fundo se torna por ser o mais difícil e cruel de todos. A vida está feita de pequenos pormenores que pouco a pouco devíamos começar a observar, admirar e aprender com elas.
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
AGAVO-TE
Faz hoje um ano que a minha vida ganhou sentido e tudo começou a melhorar.
Faz hoje um ano que me senti a mulher mais feliz do mundo. Porque simplesmente a partir desse momento em vez de ter de pensar em mim, teria também de pensar em nós.
Lembro-me de acordar com um sorriso de orelha a orelha. Levantar-me com todas as minhas forças e sorrir novamente para a vida. Esse foi o inicio, apenas o inicio. Lembras-te? Mudas-te o teu nome para ‘’krs namorar kmg?’’ e mandas-te uma mensagem em branco. Eram exactamente 3h21min quando recebi a mensagem e pouco mais demorei a responder. Lembro-me de ter ficado tão mas tão contente.
Hoje…Já passou um ano, em que passamos por muitas fases. Más e boas. Mas que ultrapassamos, pois apesar de todas as discussões ainda estamos aqui. Juntos e bem.
As vezes dizemos coisas que não queríamos dizer, fazemos coisas que não queríamos fazer, mas a vida é assim. Não somos perfeitos nem deveríamos tentar ser. Pois podes não ser o homem perfeito, e não és, mas és o homem perfeito para mim. Completas-me, de uma forma completa. E eu estou longe de ser perfeita, tenho defeitos, ai se tenho…! Muitos. Mas temos de aprender a viver com eles se realmente gostamos. E uma zanga é tão natural como um beijo, afinal ainda nos estamos a conhecer, a adaptar-nos um ao outro. E por vezes as zangas são saudáveis, se são…! Adoro-me chatear contigo, porque depois disso vem a parte melhor, a reconciliação. Que é a coisa mais perfeita naquele momento. Ai estamos realmente a mostrar que nos amamos. Adoro…Andar de mão dada contigo. Acho um gesto tão único e intimo e dá uma sensação de segurança. Talvez porque aprendi a andar de mão dada com o meu pai, para passear, atravessar uma estrada…Dava-me a mão para me segurar, me proteger…E eu sentia-me segura, por isso adoro. Adoro…Adoro aquele teu sorriso quando fazes alguma coisa mal, quando tentas justificar o injustificável, quando és teimoso e tentas escapar as culpas J Adoro-te muito e amo-te ainda mais
Um ano, de chatices, de amor…Sei que por mais que sejam as zangas, eu amo-te e quero ficar contigo para sempre. E desejo-te mais do que tudo nesta vida J és tu quem admiro, quem venero…Um ano é muita coisa, mas que seja o primeiro ano do para sempre.
AMO-TE MUITO
Faz hoje um ano que me senti a mulher mais feliz do mundo. Porque simplesmente a partir desse momento em vez de ter de pensar em mim, teria também de pensar em nós.
Lembro-me de acordar com um sorriso de orelha a orelha. Levantar-me com todas as minhas forças e sorrir novamente para a vida. Esse foi o inicio, apenas o inicio. Lembras-te? Mudas-te o teu nome para ‘’krs namorar kmg?’’ e mandas-te uma mensagem em branco. Eram exactamente 3h21min quando recebi a mensagem e pouco mais demorei a responder. Lembro-me de ter ficado tão mas tão contente.
Hoje…Já passou um ano, em que passamos por muitas fases. Más e boas. Mas que ultrapassamos, pois apesar de todas as discussões ainda estamos aqui. Juntos e bem.
As vezes dizemos coisas que não queríamos dizer, fazemos coisas que não queríamos fazer, mas a vida é assim. Não somos perfeitos nem deveríamos tentar ser. Pois podes não ser o homem perfeito, e não és, mas és o homem perfeito para mim. Completas-me, de uma forma completa. E eu estou longe de ser perfeita, tenho defeitos, ai se tenho…! Muitos. Mas temos de aprender a viver com eles se realmente gostamos. E uma zanga é tão natural como um beijo, afinal ainda nos estamos a conhecer, a adaptar-nos um ao outro. E por vezes as zangas são saudáveis, se são…! Adoro-me chatear contigo, porque depois disso vem a parte melhor, a reconciliação. Que é a coisa mais perfeita naquele momento. Ai estamos realmente a mostrar que nos amamos. Adoro…Andar de mão dada contigo. Acho um gesto tão único e intimo e dá uma sensação de segurança. Talvez porque aprendi a andar de mão dada com o meu pai, para passear, atravessar uma estrada…Dava-me a mão para me segurar, me proteger…E eu sentia-me segura, por isso adoro. Adoro…Adoro aquele teu sorriso quando fazes alguma coisa mal, quando tentas justificar o injustificável, quando és teimoso e tentas escapar as culpas J Adoro-te muito e amo-te ainda mais
Um ano, de chatices, de amor…Sei que por mais que sejam as zangas, eu amo-te e quero ficar contigo para sempre. E desejo-te mais do que tudo nesta vida J és tu quem admiro, quem venero…Um ano é muita coisa, mas que seja o primeiro ano do para sempre.
AMO-TE MUITO
sábado, 16 de janeiro de 2010
Amar , sonhar e acreditar .
Amar é acreditar :)
Acreditar que o mundo pode ser melhor, que os sonhos podem-se realizar, que tu e eu podemos sobreviver ao mundo , as zangas e ao tempo, que juntos somos um só , e que não precisamos de mais nada! Acreditar é sonhar , ter esperança e fé .
Eu acredito , Eu amo, Eu sonho !
Acredito naquilo que sou , naquilo que somos , na amizade e no amor . Eu sonho com o ''PARA SEMPRE'' , com uma imensidão de memorias e recordações. Eu amo-te , amo-te melhor NAMORADO , amo-te melhores amigas. Amo tudo que me rodeia , sobretudo sonhar e acreditar.
Eu acredito , Eu amo, Eu sonho !
Acredito naquilo que sou , naquilo que somos , na amizade e no amor . Eu sonho com o ''PARA SEMPRE'' , com uma imensidão de memorias e recordações. Eu amo-te , amo-te melhor NAMORADO , amo-te melhores amigas. Amo tudo que me rodeia , sobretudo sonhar e acreditar.
Sonho e Acredito , porque é isso que nos faz viver.
E ''Viver'' faz a diferença , pois a maioria da pessoas apenas existem.
E ''Viver'' faz a diferença , pois a maioria da pessoas apenas existem.
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
‘’Define-me com uma palavra’’
E naquele momento, nada mesmo importava, foi um acto quase tão incondicional. Disse, como se o dissesse em toda a minha vida. Nunca antes ninguém ouviu sair essa palavra da minha boca, talvez escrevesse, e dissesse que o sentia, mas nunca antes tinha me sentido capaz de o dizer.
Mas disse-o, e senti tão natural como dar um beijinho a uma criança, como desejar ‘’Boa noite’’ a alguém que sentimos um carinho, como andar de mão dada. Apenas o disse, saído lá do fundo, dito com sentimento. Um sentimento verdadeiro. Desta vez … Não me senti a vulgarizar a palavra. Disse-o e senti vontade de dizer mais. E depois…
Depois ouvi…E ai…
Ai senti-me como nunca me senti antes. Estampou-me um sorriso na cara, um sorriso que permaneceu durante a noite , que prolongou até o outro dia e o outro e outro…
Depois ouvi…E ai…
Ai senti-me como nunca me senti antes. Estampou-me um sorriso na cara, um sorriso que permaneceu durante a noite , que prolongou até o outro dia e o outro e outro…
‘’Define-me com uma palavra’’ (…)
Não haveria outra a não ser AMO-TE''
Subscrever:
Mensagens (Atom)