
Acordo e tudo me parece estranho. Ainda no ano passado estive cá, e no entanto tudo mudou.- Pensava eu enquanto me via rodeada delas.
Tinha oito camas á minha volta e tu não estavas lá como planeamos. Eu não corri no meio da noite para a tua cama e não te acordei com miminhos como aconteceu á um ano. Eu não te encharquei com inumeras bolas de neve, nem adormeci com a cabeça encostada ao teu peito. Apenas não aconteceu...
Eu queria ter estado lá, mas sabes bem que não podia. Não posso mudar o que aconteceu, já lá vão dois meses.
ResponderEliminarTalvez por teimosia, infantilidade, o que quiseres chamar, eu não consigo voltar. Tenho saudades, sim, mas começei a sentir-me aparte desse lugar. Um dia, irei voltar, mas não agora, já não tenho forças. Preciso de me concentrar pelo menos mais dois meses, depois talvez volte. Porque ai contigo, sinto-me em casa, sinto-me eu e sinto a nossa amizade.
Preciso de arrumar as minhas coisas na cabeça, isso faz-me falta, mas será que eu também faço falta ai ??
Se fazes falta ? Claro que fazes falta. Isso nem se poe em questão. Tu es parte daquilo. Sabes a quantidade de pessoas ''pequeninas'' perguntaram por ti neste acampamento ? precisamos de ti...Mas se é o que queres eu apoio-te :) Sempre
ResponderEliminarEu sei que vou voltar amor , acredita que vou . Preciso de tempo para que as coisas voltem ao sitio e eu volte a minha segunda casa. Sim , isso é a minha segunda casa, mas quando vos encontro la.
ResponderEliminar<3 adoro-te